Sonhar com Queda



            É bastante comum sonhar que estamos caindo em algum lugar. Isso significa um alerta para que tome cuidado com pessoas poderosas que podem te prejudicar de alguma forma.
            Se durante o sonho você cai de um andaime, é importante que não feche negócios pois poderá ter prejuízos. Se viu alguém cair de um andaime, um amigo pode precisar de ajuda em breve. Quando está caindo de uma árvore significa que podem ocorrer situações complicadas, mas não é motivo para desespero. Se você cai numa cova quer dizer que está precisando de mais tempo junto da família e amigos. Quando cai de uma escada não se deve ser exigente demais nas relações amorosas ou poderá acabar sozinho. Se estava caído num buraco é bom tomar cuidado com amigos desleais. Se caiu de um poço ou de um precipício é necessário cuidar mais de sua saúde. Se foi jogado de um lugar alto por outra pessoa pode ser um aviso em relação à confiança. Você deve ter cuidado com as pessoas que não conhece tão bem. Agora, se alguém caiu de um lugar alto, quer dizer que você não deve contar nenhum plano ou segredo a outras pessoas pois pode haver muita inveja e seus desejos não serão realizados.
            Quando você sonha que está caindo isso pode significar falta de proteção, carência ou até uma desilusão amorosa. Neste momento é importante que você esteja próximo de pessoas queridas que desejam o seu bem, pois é um momento de fraqueza e não deve ter vergonha de pedir ajuda quando precisar. O apoio de amigos é familiares é fundamental e todo auxílio é bem vindo para o crescimento espiritual e pessoal.

Números da sorte: 3 – 28 – 35 – 39 – 41 - 50