Sonhar com Dente



            Quando sonhamos com dentes existem significados diferentes para cada situação, que podem representar nossa vida pessoal, dignidade e orgulho.
            Se o sonho envolve dor de dente, isso quer dizer que devemos ter cuidado para não cometer injustiças com outras pessoas, evitando que haja arrependimento depois. Se você sonhou que foi até um dentista, simboliza que o período é de sorte e que coisas boas virão. Se você viu ou usou uma dentadura no seu sonho quer dizer que poderá passar por um momento conturbado, porém terá ajuda de bons amigos. Se você vê os próprios dentes durante o sonho é certo que irá assumir grandes responsabilidades, seja na vida pessoal ou em relação ao trabalho.
            Há diversas outras situações em que os dentes podem aparecer durante um sonho, que trazem várias curiosidades sobre o assunto. Se os dentes estão quebrados, podem surgir problemas na vida amorosa, principalmente em relação à confiança. Quando os dentes aparecem brancos e saudáveis representam a prosperidade; mas se estão podres e machucados alguma pessoa próxima a você poderá sofrer diante de alguma doença. Se em seu sonho os dentes foram arrancados, ótimas oportunidades de emprego podem surgir. Se os dentes estão quase caindo, é bom tomar cuidado com amigos que podem te decepcionar com traições. Quando os dentes caem, poderá ocorrer morte de pessoa conhecida ou de parente próximo. Se os dentes são grandes significa que irá alcançar seus maiores objetivos. Se os dentes estão nascendo, obviamente significam nascimento de seu próprio filho ou de alguém da família. Se sonhar com os dentes do siso, é bom ter cautela no relacionamento com os colegas de trabalho, pois podem haver confusões que lhe prejudicarão. Se durante um sonho os seus dentes foram arrancados a força, é importante evitar atitudes precipitadas pois podem lhe causar danos irreparáveis. Se estava usando aparelho dentário representa um aviso para que os planos sejam colocados em prática e haja o amadurecimento das ideias. Se estava escovando os dentes significa que até mesmo as maiores dificuldades serão afastadas. Se estava usando fio dental, pode esperar sorte e dinheiro. Se durante o sonho você viu raízes de dentes significa que não deve pedir empréstimos pois pode lhe trazer graves frustrações em relação às finanças.

Números da sorte: 7 – 12 – 28 – 31 – 41 – 58