Sonhar com Cobra



Quando sonhamos com cobras o principal assunto relacionado ao animal é a fidelidade, seja na vida amorosa ou no círculo de amizades. Além disso, também pode ter ligação com a vida sexual, paixões passageiras,  inveja, profissão e problemas financeiros.
            Quando sonhamos com uma cobra gigante (como aquela do filme Anaconda) entende-se que nossos amigos são fiéis. Quando o animal é pequeno, é bem provável que irão surgir traições em sua vida. Se a cobra estiver enrolada, “dando o bote”, significa que você deve se libertar e viver os prazeres da vida sexual sem pudores. Porém, se a cobra estiver rastejando é bom prestar atenção em suas amizades, ou melhor, em falsas amizades. Alguns “amigos” podem estar te usando para conseguir alguma vantagem e você será apunhalado pelas costas quando menos esperar. Agora, se esta cobra aparece dentro da própria casa, a infidelidade pode estar com as pessoas mais próximas de sua vida, por mais doloroso que seja. Quando a cobra aparecer numa cama, algo diz que sua vida sexual está precisando de uma “apimentada”, e já quando o animal aparece com várias cabeças é um aviso para que não se envolva com paixões passageiras, é preciso resistir às tentações ou você poderá sofrer muito depois e se arrepender pelas atitudes impensadas.
            Se em algum sonho você consegue se livrar de cobras, também se entende que sua vida será livrada de pessoas invejosas que não querem te ver feliz. Mas, se não se livrou delas no sonho, é preciso ter cuidado dobrado, pois a traição pode estar rondando sua vida, principalmente no ambiente de trabalho.
            Se durante o sonho você consegue matar uma cobra, saiba que o sucesso profissional está próximo. Quando alguém foi picado pelo animal, é certo que você vencerá um inimigo. Porém, se você foi picado pela cobra, é importante ficar atento, pois poderá enfrentar problemas financeiros. Se no sonho você vê um encantador de serpentes, isto significa que terá vida longa e com muita fartura. Se o animal era de estimação, quer dizer que sua saúde está bem. Agora, o mais interessante de sonhar com cobras é que quando não nos incomodamos com sua presença durante um sonho ou não sentimos medo do animal, provavelmente haverá um nascimento em sua família, que pode ser de alguém próximo ou até mesmo seu.

Números da sorte: 3 – 6 – 26 – 42 - 54 - 60