Significado dos sonhos - Sonhar com ouro


Descubra o significado de sonhar com ouro

O ouro é um símbolo de riqueza e possui alto valor econômico. É utilizado na confecção de joias, circuitos eletrônicos, moedas entre outras funções. A raridade deste metal é o que o torna tão valioso.

Para os antigos alquimistas o ouro representava a inteligência que vem do divino, a pureza mental e o equilíbrio do universo. Ele simboliza a superação, a perfeição, os intelectuais e os mistérios. Também envolve um alto grau de evolução espiritual, ao mesmo tempo que, no submundo, representa o poder, a vitória, a gloria, o dinheiro, a riqueza. 

Abaixo estaremos esclarecendo os tipos mais comuns de sonhos com o ouro e seu significado.
Sonhar que tem muito ouro
Este sonho significa que haverá boa sorte em tudo o que for relacionado a negócios. Também diz que você irá descobrir talentos existentes que ainda não foram explorados, o que poderá lhe dar fama, reconhecimento e/ou dinheiro em sua vida.

Também significa uma boa de sono em um nível espiritual, isso diz que, apesar de todo o reconhecimento e riqueza você não deixará de lado a sua vida espiritual e irá desenvolver este aspecto de sua vida também.
Ter este sonho poderá significar que a pessoa está em um estado completamente materialista, esquecendo de todo o resto e pensando apenas em dinheiro.

Você deve alterar esses pensamentos, pois eles podem levar a sua ruína. Haverá muita sorte no amor, se você estiver procurando um parceiro ou parceira. Logo ele aparecerá e terá todas as características que você quer em uma pessoa. Se você já estiver em um relacionamento, talvez isso signifique que este será muito durável e a felicidade estará sempre presente. Não deverá ser uma relação conflituosa.

No geral, este sonho indica que você está no caminho certo e o sucesso aparecerá.
Sonhar que tem moedas de ouro em suas mãos.

Se você sonha que possui moedas de ouro em suas mãos significa que você está muito ciente de tudo relacionado ao dinheiro, existe uma ambição em você. Este sonho avisa que a ambição é tão forte que poderá leva-lo a um estresse constante.

Este sonho também significa que  você terá boa sorte no jogo. Se você é uma mulher isso pode significar que você é bonita e que poderá usar este recurso para atingir determinados fins. Ao mesmo tempo, indica que você receberá um presente de alguém muito importante para você.
Quanto ao amor, anuncia que algo bom irá ocorrer. Se você é homem e solteiro, significa que poderá se apaixonar por uma mulher loira.

Sonhar que você possui uma medalha de ouro
Sonhar que você tem uma medalha de ouro significa que você é uma pessoa com muita paz interior e que aprendeu a equilibrar o seu lado material e espiritual.

Ele indica que você é uma pessoa tranquila, que evita o conflito e que está sempre cercado por pessoas que estão bem próximos a você pela sua vibração positiva.

Isso também significa que você poderá viajar por todo o mundo e que irá fazer vários amigos em todos os países que conhecer.

Geralmente quem tem este sonho é uma pessoa muito gentil e que sempre busca fazer o bem.

Sonhar com ouro em pó
Pode significar que você deverá planejar melhor a sua vida de forma que você possa aproveitar as oportunidades que surgirem.

Sonhar com ouro em barra.
Se você esta solteiro significa que irá arrumar uma pessoa em breve, porém se você já possui um relacionamento sonhar com ouro em barra significa que o amor entre vocês só irá aumentar.

Sonhar que você está vendendo ou comprando ouro
Pode significar que você irá passar ou está passando por dificuldades financeiras. Portanto você deve economizar todo o dinheiro que puder.

Ganhar ou dar algo de ouro a alguém
Este sonho é um bom presságio. Significa que seus desejos se realizarão e que seus assuntos pendentes irão ser resolvidos de uma forma que irá lhe trazer muita satisfação.

Sonhar que achou ouro
Significa que uma nova amizade irá aparecer em sua vida e que irá lhe trazer felicidade, alegria e a realização de bons momentos.

Sonhar que você está coberto (a) de ouro
Pode ser um aviso de seu subconsciente que você não deverá deixar que as preocupações com dinheiro e riquezas consumam sua vida.

Sonhar com corrente de ouro
Este sonho significa que você irá consolidar uma ligação permanente com seus amigos, familiares ou amigos. É um bom presságio, pois indica que esta ligação irá lhe trazer pessoas que serão fieis durante toda a vida.

Sonhar com anel ou aliança de ouro
Este sonho diz que você irá ser recompensado por alguma coisa boa que você fez. Se  você estiver comprando o anel, poderá significar que um amor sincero irá aparecer na sua vida ou que ele já está presente. Se durante o sonho, você viu o anel ou aliança ser quebrado, pode significar que você irá reatar algum namoro ou casamento.

Sonhar com uma pepita de ouro
É um sonho bom que pode significar algo bom que irá aparecer em sua vida. Um favor que você receberá,  um projeto que irá se concretizar, algo legal que irá acontecer...

Sonhar que você está enterrando ouro
Este sonho pode significar que alguém está escondendo algo de você. Provavelmente um segredo valioso.

Números da sorte:
Mega-Sena:  01-06-33-43-55-59
Quina:  16-33-63-71-79-

***