Sonhar com Cachorro



Quando sonhamos com cachorro é certo de que há sinal de lealdade e que coisas boas virão. O animal representa as amizades verdadeiras, o sucesso profissional e também na vida amorosa.
            Se durante o sonho você vê seu próprio animal, isso quer dizer que será amparado por um amigo verdadeiro quando mais precisar, seja alguém da família ou algum colega próximo. Se o cão pertencia à outra pessoa, você poderá ajudar alguém em determinada situação. Quando o animal é de grande porte, é possível prever muito sucesso na vida social. Se o animal for pequeno, saiba que terá que lutar para alcançar seus maiores objetivos, mas que o sucesso está próximo. Se no sonho encontrar um cão de guarda significa que não deve se envolver com assuntos alheios. Se o cão era de caça, pode esperar boas novidades da família.
            Quando o cachorro aparece amigável e carinhoso em seu sonho, terá ajuda de amigos para solucionar algum problema na vida amorosa. Se os cães estiverem brigando no sonho, o conselho é que discussões de negócios sejam adiadas para que maiores problemas sejam evitados. Se o animal estiver atacando alguém é sinal de que deve dar mais atenção às pessoas que se importam com você. Mas, se o cão está sendo atacado é preciso ter cuidado com a saúde pois poderá ser surpreendido com alguns problemas, não muito graves.

Números da sorte: 4 – 16 – 23 – 37 – 42 - 54