Sonhar com Água



            Todo mundo um dia já sonhou que estava no mar, na piscina... e acordou até com vontade de fazer xixi! Quem nunca? Sonhar com água pode ter significados diferentes dependendo de como ela aparece no sonho e como cada detalhe acontece. Pode expressar um momento tranquilo, uma fase de desafios na vida ou até mesmo ser um alerta para que você “escape” de alguns problemas inesperados.
            Quando a água aparece clara e calma é certo que você está vivendo tranquilamente, e assim irá permanecer. Se no seu sonho a água aparecer agitada, o conselho é que discussões sejam evitadas, pois podem causar problemas sérios com relacionamentos.
            Sabe quando a gente sonha que está bebendo água? Isso significa felicidade no amor e também nos negócios. Se o sonho acontece durante um banho quentinho, você pode contar com amigos sinceros; já se estiver fria ou incômoda, é bom tomar cuidado com traições. Quando a água é da cachoeira indica que você terá boas notícias em relação às finanças. Em águas calmas, poderá ter aumento de salário ou realizar algum desejo que há tempos estava aguardando.
            Se durante o sonho você derruba água significa perda de oportunidades. É possível que esteja desperdiçando a oportunidade de encontrar aquele amor que sempre sonhou ou até mesmo perdendo a chance de ter um emprego estável e bem remunerado. Se o sonho envolver enchentes ou que sua casa está sendo invadida pela água, é importante estar atento à chegada de prejuízos financeiros inesperados.


Números da sorte: 7 – 19 – 26 – 34 – 38 - 49