Significado dos Sonhos - O que significa sonhar com um eclipse ?

Eclipse é um evento astronômico que, por muitas vezes, foi relacionado a profecias e ao sobrenatural, porém, sonhar com esta situação pode significar períodos de mudanças que afetam a sua vida de maneira negativa, principalmente relacionado a questões sentimentais. 

Por outro lado, também pode significar a superação de obstáculos. 

Vejam abaixo as principais interpretações de sonhos: 

Sonhar que você está vendo um eclipse 
Se você está observando um eclipse em seu sonho, pode significar que após um período negativo em sua vida, as coisas irão mudar para melhor. Tanto na sua vida profissional quando na familiar, as coisas retornarão ao seu curso natural e serão melhores do que antes, porém é preciso que você tenha paciência e não desista de tentar melhorar. 

Sonhar com eclipses solares 
Se você está vendo um eclipse solar em seu sonho, isto pode significar que você está em dúvidas quanto aos seus projetos profissionais. 

Os frutos de seu trabalho começaram a ser vistos, embora você tenha medo de obter o sucesso e reconhecimento que tanto almeja. 

Sonhando com um eclipse lunar. 
Se você está sonhando com este evento, pode significar que você esta começando a mostrar aspectos de sua personalidade que ninguém conhecia. 

Você pode ser uma pessoa tímida e, geralmente, não exprime muito os seus sentimentos, mas ultimamente você sentiu o desejo de demonstrar novas características de sua personalidade. 

Sonhar com o fim de um eclipse 
Se durante o seu sonho, você vê que o eclipse acabou, isto pode significar que você mudou a maneira de ver as coisas, e desta vez, terá forças para enfrentar os próximos obstáculos em sua vida. 

Sonhos com eclipses podem significar que problemas podem estar se aproximando de sua vida . Portanto, você deve permanecer firme em suas decisões, buscando sempre almejar o sucesso profissional e pessoal.
 ...