Mais mensagens de Natal e felicitações de final de ano para você




Abaixo da agitação da estação festiva, existe a verdadeira beleza de se conectar com os entes queridos. Que esta beleza e alegria o levantem durante o Natal e o Ano Novo!

Que toda a doce magia do Natal conspire para alegrar seu coração e preencher todos os seus desejos. Feliz Natal!

Preencha seu coração com o calor que é a proximidade de sua família, amigos e entes queridos neste período de férias. Feliz Natal

Deixe o espírito de amor suavemente preencher nossos corações e casas. Nas mais belas celebrações, você pode encontrar muitas razões para a felicidade.

Ter você como meu amigo me faz sentir como se fosse Natal todos os dias. Feliz Natal para o meu querido amigo, que esta estação seja cheia de alegrias para você e sua família.

Aquele que não recebeu o Natal em seu coração nunca o achará debaixo de uma árvore. Comemore o verdadeiro significado do Natal e abrace o amor que emana de sua família e amigos. Feliz Natal.

Uma noite silenciosa, uma estrela acima, um presente abençoado de esperança e amor. Um Feliz Natal para você e para toda a sua família.

Que seu coração e sua casa sejam preenchidos com todas as alegrias que a temporada festiva traz. Esta é uma mensagem onde lhe desejo do fundo do meu coração um Feliz Natal e um Ano Novo próspero!

Que seu Natal brilhe com momentos de amor, risos e boa vontade, e que o próximo ano esteja cheio de alegria e realizações

No Natal, há um motivo para ser feliz e uma razão para sorrir, e há uma razão pela qual eu envio saudações de Natal ao seu caminho. Você é isso.

Desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo feliz e próspero.

Uma das bagunças mais gloriosas do mundo é a bagunça criada na sala de estar no dia de Natal. Não a limpe muito rapidamente. Saboreie e aproveite o momento. Feliz Natal!

O presente do natal é um lembrete precioso de que somos amados! Tenho tanta sorte de ter alguém que eu amo tanto ao meu lado nesta temporada festiva. Feliz Natal!

Um pequeno sorriso, uma palavra de alegria, um pouco de amor de alguém perto de você, um pequeno presente de outra pessoa querida... São os mais belos e proveitosos momentos que esta data pode nos proporcionar. Lhe desejo os melhores momentos para as festas de final de ano.

O Natal não é um tempo nem uma celebração, mas um estado de espírito. Para apreciar a paz e a bondade, ser abundante em misericórdia, é ter o verdadeiro espírito do Natal.

Não há maior presente nesta temporada festiva do que passar tempo com a família ao redor da árvore de Natal.

Que os bons tempos e os tesouros do presente se tornem as lembranças douradas do amanhã. Te desejo um monte de amor, alegria e felicidade. FELIZ NATAL

O Natal é um momento especial para desfrutar com todos os seus entes queridos... Para espalhar a divindade e a alegria ao redor. Feliz Natal e um feliz ano novo!

O dom do amor. O dom da paz. O dom da felicidade. Que todos estes sejam seus no Natal.

Que você tenha o espírito de Natal, que é a Paz, a alegria do Natal, que é a Esperança, e o Coração do Natal, que é o Amor. 

...